Homem tem carro furtado enquanto tentava estacionar

 Homem tem carro furtado enquanto tentava estacionar

Veículo foi localizado e pertences recuperados

 

A solicitação foi dada no terminal rodoviário, quando a PM foi acionada na manhã de domingo, 09/06, pela vítima, um homem de 38 anos, que relatou que durante a madrugada transitava pela avenida João Paulo II e, por ter ingerido bebida alcoólica, não conseguiu mais dirigir, momento em que 02 indivíduos ofereceram para ajudá-lo a chegar dentro de um posto de combustível próximo.

 

Contudo, após deixar a vítima no referido posto, os dois cidadãos furtaram o veículo, e evadiram sentido ao bairro Bom Jesus. Em seguida, outros homens o abordaram, levando-o para um local escuro onde furtaram a carteira com documentos pessoais, dinheiro e um telefone celular.

 

De posse das informações e características dos autores, a PM iniciou rastreamentos e localizou o primeiro suspeito, de 22 anos, reconhecido como sendo um dos autores do furto da carteira. Outros 02 suspeitos, de 34 anos e de 44 anos, foram localizados com o veículo Monza, furtado da vítima, e certa quantia em dinheiro. Segundo o homem de 34 anos ele ajudou a vítima durante a madrugada o qual permitiu que ele desse umas voltas no carro e o suspeito mais velho estaria apenas de carona, não tendo qualquer envolvimento com o fato. Diante do exposto, o veículo recuperado foi removido e os suspeitos conduzidos para mais esclarecimentos.

Outras Notícias