Hospital dos Brinquedos realiza campanha de Páscoa

 Hospital dos Brinquedos realiza campanha de Páscoa

 

O Hospital dos Brinquedos São Francisco de Assis, em Araxá, está realizando uma campanha em prol das crianças carentes nesta Páscoa. Iniciada nesta semana, a campanha vai até o dia 10 de abril. De acordo com a organizadora Omara Frade, a entidade espera receber 1500 caixas de chocolate. “São muitas caixas, mas, afinal, são muitas crianças que merecem receber esse nosso carinho”, conta Frade.

 

A entrega será realizada em uma comemoração no local e, também, nos espaços em que as crianças moram e frequentam, como a Casa Abrigo, Casa Lar, Unidos Pelo Bem e na rua Pará, onde, segundo a organizadora, “moram muitas crianças carentes”. As doações também serão enviadas a uma entidade de Ibiá para beneficiar as crianças da cidade. Segundo Frade, que é filha da fundadora Marlene Goulart, a entidade realiza campanhas para datas comemorativas como esta, mas recebem doações durante todo o ano que são distribuídas, geralmente, no Natal.

 

As doações podem ser entregues na sede do Hospital dos Brinquedos, localizado na rua Santa Rita, n° 176, no Centro de Araxá. A entidade existe há 22 anos e tem como principal objetivo consertar brinquedos e doá-los para aquelas crianças em situação de necessidade e vulnerabilidade. Os brinquedos são distribuídos, não só para crianças da cidade, como para todo Brasil e até de outros países.

Outras Notícias