Idosa é vítima de golpe do bilhete premiado em Araxá

 Idosa é vítima de golpe do bilhete premiado em Araxá

 

No começo da noite de 1º de julho, durante patrulhamento na área central de Araxá, a Polícia Militar foi abordada por uma senhora de 71 anos, a qual relatou que no momento em que estava saindo da casa dela um indivíduo lhe abordou alegando ser analfabeto e pediu ajuda para receber um prêmio de bilhete premiado, sendo que de imediato prontificou-se em ajuda-lo. No momento em que dialogava com o referido indivíduo, outra pessoa que passava pelo local, ouviu a conversa e parou oferecendo ajuda. Os dois indivíduos então propuseram à vítima pagar-lhe a décima parte do prêmio, caso ela ajudasse a recebê-lo, com a condição de que entregasse aos autores objetos de valor que ela possuía como garantia.

 

A vítima então retornou em casa e pegou algumas joias e certa quantia em dinheiro e embarcou em um veículo juntamente com os dois indivíduos. Vítima e autores deslocaram até a região Central, onde estacionaram o referido veículo e solicitaram à vítima que aguardasse na via pública, que iriam receber o prêmio e lhe darem uma parte. Entretanto, as joias haviam ficado no interior do veículo, o qual ficou trancado. A vítima esperou por alguns minutos o retorno dos dois indivíduos, que não retornaram. Ao procurar o veículo, este também não estava mais no local onde estava estacionando.

 

Diante dos fatos, a vítima percebeu que tratava de um golpe e então procurou a Polícia Militar. Segundo a senhora o autor que a abordou em primeiro momento era de compleição física gorda, pele clara e estatura mediana, e trajava camiseta de cor clara listrada e calça jeans. O outro autor era mais velho, cabelos grisalhos, magro e trajava camisa de cor vermelha e calça jeans. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores do fato.

Outras Notícias