João Henrique Borges Bento assume conselho do Idoso

 João Henrique Borges Bento assume conselho do Idoso

Nova diretoria fica no cargo por dois anos

 

A nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Araxá refirmou o compromisso de conduzir como prioridade, as diretrizes e políticas públicas que atendam às necessidades das pessoas com mais de 60 anos na posse deles, realizada na terça-feira, 14 de maio. Os novos conselheiros e a eleição da diretoria executiva assumem para o mandato do biênio 2019 -2021.

 

Paritariamente eles representam o poder executivo l e a sociedade civil pelas seguintes instituições de atendimento a pessoa idosa: Associação de Amparo às Pessoas com Câncer de Araxá (Ampara), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência de Araxá (Fada), Associação Lar Ebenézer, Obras Sociais Eurípedes Barsanulfo e Recanto do Idoso São Vicente de Paulo.

Os novos membros são: o presidente João Henrique Borges Bento; vice-presidente Ricardo Ramalho; 1ª Secretária Sara Resende; e 2ª Secretária Edelzi Gomes Lima. À frente do conselho nos próximos dois anos, João Henrique ressaltou que a construção coletiva de diretrizes e políticas públicas em prol dos idosos é prioridade.

Outras Notícias