Jovem é preso por roubo à lavadora de batatas

 Jovem é preso por roubo à lavadora de batatas

Ele confessou envolvimento no crime

 

Noticiamos na quinta-feira, 25 de julho, que um dos acusados de envolvimento no roubo a um ocupante de um caminhão na BR 452, entre Araxá e Uberlândia havia sido preso e o outro estava foragido. Ele foi preso em uma área de chacreamento, próximo ao local onde o roubo anterior, buscando as mercadorias de um furto em uma lavadora de batata na mesma rodovia. O jovem de 18 anos confessou aos policiais que participou dos dois crimes, do roubo ao passageiro do caminhão e do furto à vários itens na lavadora de batata.

 

Por volta de 03 horas da manhã de ontem (25/07) os dois rapazes quebraram o vidro do caminhão onde a vítima repousava, os dois estavam armados, um com uma pistola e o outro com uma faca. O passageiro relatou aos policiais que foi agredido com coronhadas pelos dois autores.

 

Os objetos furtados foram guardados por ele em uma chácara na Via Verde, e ao perceber uma movimentação no local os vizinhos acionaram a Polícia Militar, momento em que ele foi detido em flagrante. Os materiais foram apreendidos e o rapaz preso.

Outras Notícias