Jovem morre em colisão entre moto e caminhonete

 Jovem morre em colisão entre moto e caminhonete

 

O acidente de trânsito foi registrado às 19h56 no cruzamento das ruas Dona Maroca e Luiz Colombo. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar quando a guarnição compareceu no local uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava atendendo a vítima. O condutor da moto R. M. J. de 21 anos informou que tinha buscado a jovem em frente à Escola Estadual Maria de Magalhães para irem tomar um sorvete e retornando, no cruzamento, segundo alegou o condutor da caminhonete, de 44 anos, o motociclista não respeitou a sinalização de pare da via e colidiu na lateral direita da caminhonete.

 

Ainda de acordo com a PM o condutor da moto saiu do local do acidente levando a motocicleta, enquanto a jovem ficou no chão, ele, que é inabilitado, retornou alguns minutos depois sem a moto. Em seguida foi conduzido para UPA para realizar auto de corpo de delito, e depois foi preso.

 

A vítima chegou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais vitais, mas não resistiu aos vários ferimentos e faleceu. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal e identificado como sendo Keiniditeli de Lourdes da Silva, de 19 anos.

Foto: Rede Social – Keiniditeli de Lourdes da Silva

Outras Notícias