Jovem pega 10 anos de prisão por tentativa de homicídio

 Jovem pega 10 anos de prisão por tentativa de homicídio

 

No terceiro dia da série de julgamentos, a primeira à ser realizada na nova sede do Fórum de Araxá, um jovem foi julgado por tentativa de homicídio ao dono de uma venda na zona rural de Araxá. O Ministério Público denunciou Aleandro da Silva Faria, hoje com 26 anos, pela prática do crime de homicídio tentado qualificado pelo motivo torpe, que impossibilitou a defesa da vítima. Ele está preso desde a data do crime.

 

Segundo a denúncia os envolvidos moravam em propriedades rurais próximas, onde o senhor agredido possui um estabelecimento comercial. Duas, das três testemunhas no caso, relataram que houve uma tentativa de assalto do réu a vítima na noite de 18 de fevereiro de 2019, na chácara Três Reis, zona rural de Araxá, na comunidade tamanduá.

 

Consta nos autos que aproximadamente duas horas depois o acusado retornou ao local e golpeou com um pedaço de pau Geraldo José do Nascimento, dono da venda onde ele teria tentado assaltar, e depois da vítima tirar a arma caseira que estava nas mãos do acusado ele disse ser uma brincadeira. O senhor levou trinta pontos na cabeça e teve escoriações nas costas e um dos braços, conforme relatou em depoimento.

Outras Notícias