Jovens de 20 e 21 anos presos por furto

 Jovens de 20 e 21 anos presos por furto

Um terceiro envolvido foi preso por receptação

 

No final da tarde do último sábado, 06 de julho, durante rastreamentos ininterruptos para a localização dos autores de furto a residência ocorrido no dia 30/06/19 no Centro de Araxá. Foi identificado o autor, de 21 anos, como sendo a pessoa que entrou e furtou vários objetos: 01 televisão, 01 par de tênis, 01 par de chuteiras, 01 camisa de futebol da equipe Liverpool e 01 mochila de cor azul.

 

Na rua Carmosina Guimarães, no bairro Santa Luzia, o autor foi abordado, negou inicialmente a autoria dos fatos, porém ao ser questionado acerca do tênis que usava (reconhecido como o tênis furtado) ele confessou a autoria e apontou a residência de outro jovem, de 20 anos, no mesmo bairro, onde estaria parte dos materiais furtados. No local foi arrecadada uma mochila, um tênis e uma camisa furtados.

 

O imóvel onde residia o mais novo fica na rua Janice Borges, onde foi localizada a tv furtada, tendo uma terceira pessoa assumido que comprou a televisão do rapaz de 21 anos. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito por receptação e furto, sendo todo material apreendido.

Outras Notícias