Locais de apresentações de circo definidos no Tri Ciclo

 Locais de apresentações de circo definidos no Tri Ciclo

Divulgação

 

Cinco dias, sete locais de apresentações no projeto Tri Ciclo Espetáculos em Araxá. Patrocinado pela Bem Brasil, empresa de batatas pré-fritas, e a mineradora Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), o cronograma inicia neste sábado, 08/02. A trupe de palhaços da Cia Los Circo Los, criada em 2004 em Campinas/SP, chega à cidade para apresentar o número “Circulando” em vários locais. Nesse trabalho continuado o projeto atende novos públicos, alguns que ainda não receberam o projeto que completa 10 anos em 2020.

 

Programação:

Sábado, 08/02, às 10h – Praça Dom Bosco, Centro, na Feira Artesanal Semente Criativa. Domingo, às 10h30, no jardim de entrada do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. Segunda-feira, dois pontos, às 16 horas no Centro de Formação Profissional Júlio Dário (avenida Amazonas, 200, bairro São Geraldo), e às 20h30 no bar Estação do Espeto na avenida Senador Montandon, 429, Centro. Terça-feira é a vez da Comunidade Boca da Mata com duas sessões, às 10h30 e 15h na Escola Municipal José Bento. Encerrando na quarta-feira (12/02) no Colégio Sesc às 08h30.

 

Circulando

Para público de todas as idades e classificação livre, a atração resgata a precisão nos movimentos, que demonstra que a cultura encanta por onde passa. Em “Circulando”, espetáculo premiado por várias regiões paulistas, parte do repertório retrata o malabarismo, as acrobacias individuais e coletivas, os equilíbrios e a linguagem do palhaço de Rodrigo Mallet e Vitor Poltronieri. A Cia Los Circo Los tem como objeto de pesquisa a linguagem circense, mesclando diferentes linguagens artísticas no processo de criação, enquadrando a união delas em cena, proporcionando uma forma própria do fazer circense.

 

A primeira cidade a receber a programação do projeto Tri Ciclo Espetáculos em 2020 é Araxá/MG, iniciativa cultural realizada através da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cidadania, Secretaria Especial de Cultura, com patrocínio da CBMM e Bem Brasil.

Outras Notícias