Mais 02 adolescentes são apreendidos com drogas

 Mais 02 adolescentes são apreendidos com drogas

 

As duas ocorrências foram registradas ontem, quarta-feira, 20 de novembro, a primeira foi por volta das 21 horas, durante realização de operação policial no bairro São Geraldo em Araxá. A Polícia Militar visualizou um adolescente de 17 anos em atitude suspeita, o qual estava próximo de uma árvore e saiu logo em seguida. O adolescente foi abordado, e com ele foi localizado dinheiro, mesmo sem exercer atividade lícita remunerada, conforme consta do Boletim de Ocorrência. Durante busca no local onde o adolescente estava foi localizado um invólucro plástico contendo 17 pedras de crack, embaladas individualmente.

 

Familiares do adolescente confirmaram que ele realmente vende drogas e reside com outros indivíduos que também possuem envolvimento com o tráfico de drogas. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas e conduzido juntamente com o material arrecadado.

Ocorrência do bairro São Geraldo

O segundo registro foi um pouco mais tarde, por volta das 23 horas, durante realização de operação policial no bairro Padre Alaor, também em Araxá, quando a PM recebeu denúncia de um adolescente de 16 anos que estaria realizando intenso tráfico de drogas em uma casa abandonada na rua Joaquim Augusto da Mota. Durante buscas no imóvel, a Polícia Militar localizou uma bolsa contendo um tablete maior de maconha pesando aproximadamente 250 gramas, 18 buchas da mesma substância (embaladas e prontas para o comércio) e uma balança digital em pleno funcionamento.

 

Foram iniciadas buscas no intuito de localizar o adolescente alvo das denúncias. Ao chegar na residência do adolescente, este tentou evadir pulando o muro dos fundos, porém foi abordado. No quarto dele foram localizadas 02 buchas de maconha embaladas (idênticas as encontradas na casa abandonada) e certa quantia em dinheiro, a qual ele não soube explicar a procedência. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo todo material apreendido.

Outras Notícias