Diário Sintonia
Malvinas cai para quarta colocação na Copa Amapar
Por diariosintonia
2 de março de 2020

Reprodução

 

A equipe do Malvinas EC perdeu a disputa contra Guimarânia neste sábado, 29/02, por dois gols contra um. Malvinas jogava em casa, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, sendo o vice líder, contra a equipe que estava – e segue – em primeiro lugar no grupo. O jogo representava a 4ª rodada da 1ª fase da Copa Amapar.

 

O Malvinas entrou em campo com dois desfalques, estando Everton Juliano da Silva e Fabrício Ribeiro Santos suspensos. O primeiro por receber três cartões amarelos, um em cada rodada, já o segundo, pelo cartão vermelho na última rodada. O Guimarânia abriu o placar e fez o segundo gol antes mesmo que o Malvinas conseguisse lançar a bola na rede pela primeira vez. A derrota leva o clube araxaense para a quarta colocação, atrás de Brejo Bonito e Cruzeiro FC, além do líder do grupo, Guimarânia.

 

Já o Dínamo venceu pela primeira vez e atingiu a quinta colocação. O clube jogou contra JBS Patos, no município de Olária, também neste sábado, 29/01. JBS Patos, que ocupava a última colocação, ao lado de Dínamo, com a derrota, permanece na lanterna do grupo. A próxima rodada acontece no sábado, 07/03. Malvinas enfrenta Brejo Bonito, enquanto Dínamo joga contra Cruzeiro FC.  O Malvinas joga fora de casa, mas a disputa que envolve o Dínamo ainda não tem local definido e pode acontecer na cidade.