Malvinas e Dínamo se enfrentam na estreia da Copa Amapar

 Malvinas e Dínamo se enfrentam na estreia da Copa Amapar

Reprodução

 

A 1ª fase da Copa Regional Amapar de Futebol Amador acontece neste sábado, 01/02. As 32 equipes de 26 cidades da região se enfrentam simultaneamente em vários municípios, às 15h30. Dínamo Esporte Clube e Malvinas Esporte Clube são as representantes de Araxá e jogam no estádio Fausto Alvim. As equipes araxaenses integram o Grupo 3, ao lado de Guimarania E.C., Brejo Bonito E.C., Cruzeiro F.C., Nacional E.C., Selebridades E.C. e JBS Patos F.C.

 

Os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos passam para a próxima fase. Nela, acontecerão jogos eliminatórios de ida e de volta. As oito equipes vencedoras disputam a 3ª fase e dela saem os quatro semifinalistas, que disputam jogos de mata a mata. Já a final será em dois jogos de ida e volta. No caso de empate, a decisão será na cobrança de pênaltis.

 

Os jogos acontecerão sempre aos sábados. Os horários e locais serão divulgados na quarta-feira que antecede a rodada no site oficial da Copa Amapar. A premiação é no valor de 20 mil reais divididos em troféus, medalhas e dinheiro para a campeã, a vice-campeã, 3° e 4° colocados, além de artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada.

Outras Notícias