Malvinas enfrenta Guimarânia pela Copa Amapar

 Malvinas enfrenta Guimarânia pela Copa Amapar

 

A 4ª rodada da Copa Regional Amapar acontece neste sábado, 29/02, e as equipes araxaenses voltam a jogar. O Malvinas EC enfrenta a equipe Guimarânia EC no Estádio Municipal Fausto Alvim, às 15h30. O clube da cidade já marcou seis pontos na competição contra nove pontos do adversário, líder do grupo até o momento. Esta primeira fase terá mais três rodadas. Dela, 16 equipes serão classificadas para a 2ª fase.

 

O Dínamo EC também joga no sábado, no município de Olaria, contra JBS Patos FC. Ambas equipes são as últimas colocas na tabela e estão pressionadas a vencer. O jogo também será realizado às 15h30, assim como todos os outros. As rodadas restantes desta 1ª fase estão marcadas para os dias 07, 14 e 21 de março. Ambos clubes araxaenses fazem parte do Grupo 3, ao lado de Brejo Bonito EC, Cruzeiro FC, Nacional Serra e Celebridades, além das equipes que serão suas adversárias neste sábado.

 

De cada um dos quatro grupos, as quatro primeiras colocadas vão para a 2ª fase. Os critérios de desempate são maior número de vitória, maior saldo de gols, confronto direto, menor número de gols sofridos, maior número de gols marcados e sorteio, nesta ordem. A 2ª fase será disputada em jogos eliminatórios e ida e volta. A 3ª fase será mata-mata; as vencedoras disputam a semifinal e de lá saem as finalistas, cuja data para o jogo ainda não foi divulgada.

Outras Notícias