Maratona FestNatal tem 24 horas de shows no final de semana

 Maratona FestNatal tem 24 horas de shows no final de semana

 

A Maratona FestNatal Araxá é a grande novidade desta 11ª edição e já é considerada um sucesso pela organização do evento. De acordo com Régia Côrtez, presidente da Fundação ACIA, “o público respondeu muito bem e compareceu ao Expominas em peso, é um formato com vários shows em sequência que valoriza principalmente os talentos da terra e que, com certeza, veio para ficar”.

 

O grupo ‘Os Arachás’ abriu a Maratona, que teve mais de dez horas de shows no primeiro dia, sábado, 21/12. Após a apresentação do grupo, subiram ao palco ‘Willian e os Pequenos Roqueiros’, os vencedores do Concurso de Novos Talentos (promovido pelo Rotary Club Araxá Sul); Augusto Maia; Bendz; Germano Soraggi; Us Moura; Banda Vinith; e, Marcão e os Tião.

Miller agradeceu o convite do festival e a amizade de mais de 15 anos com Ludy.

A noite foi encerrada com a banda Samba Quente. Para o vocalista do grupo, foi um show especial. “A gente é muito bem recebido aqui em Araxá, o pessoal vem para curtir nosso show, então a gente se dedica de uma forma diferente”, ele contou, ainda que o show de sábado tem um novo formato e foi apresentado pela primeira vez no festival.

 

No domingo, 22/12, foram mais 14 horas de apresentações. As atrações do dia foram os participantes do projeto Talentos da Terra, Banda Lotus; Haroldo Júnior; Felipe Rosa Trio; Lippe e Fernando; Flávio e Leandro; Vitor e Versol; Os Truta da Viola; Mayara Gil; Ludy & Miller; e, a banda 100% Caipira. Ao todo, foram 24 horas de show no final de semana.

 

Outras Notícias