Mil reais em notas falsas e drogas são apreendidas em operação da PM

 Mil reais em notas falsas e drogas são apreendidas em operação da PM

 

Durante operação Antidrogas no bairro São Geraldo na cidade de Araxá, por volta das 19 horas do dia 13 de agosto, a Polícia Militar abordou um indivíduo de 20 anos, já conhecido no meio policial. Ao proceder busca pessoal, foram localizados com ele 03 invólucros de maconha. Durante a busca domiciliar, foram localizados no quarto do autor outros 02 invólucros da mesma substância, certa quantia em dinheiro, 01 aparelho celular e uma balança de precisão, os quais foram apreendidos. Dando continuidade nas diligências, a Polícia Militar compareceu em uma residência no bairro Vila Silvéria, casa da genitora de um autor de 28 anos, sobre o qual recaem denúncias sobre o tráfico de drogas. Durante as buscas, foram localizadas no quarto do autor 02 facas com resquícios de maconha, 05 invólucros de maconha e aproximadamente 1 mil reais em notas falsas. Uma motocicleta de propriedade do autor também foi apreendida.

 

Neste momento, chegou ao local um autor de 25 anos o qual foi abordado, sendo localizada na residência dele 01 bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. A genitora deste autor foi presa na ocasião por crime de calúnia contra os policias militares.

 

Na residência da namorada do autor de 28 anos, foi localizado o aparelho celular do mesmo e certa quantia em dinheiro, sendo apreendida mais uma nota falsa. Rastreamentos foram realizados ininterruptamente, sendo o autor de 28 anos abordado e preso já em Uberaba/MG pela equipe Tático Móvel da Polícia Militar daquela cidade. O autor estava em um veículo GM Classic, o qual foi utilizado na fuga, sendo este apreendido.

 

Todos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Araxá, juntamente com os materiais apreendidos

Outras Notícias