Mineradora abre inscrições para programa de trainee 2021

 Mineradora abre inscrições para programa de trainee 2021

 

Inicia nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, e segue até dia 28 de outubro o período de inscrições para o programa de trainee 2021 da CBMM. Líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio, a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração abre o Programa de Trainee para o próximo ano, os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://cbmm.across.jobs/. Com foco em desenvolvimento de lideranças, o programa terá duração de um ano e será realizado em Araxá, onde fica a planta industrial e sede da companhia. A Companhia oferece 04 vagas, 03 para a área de metalurgia e 01 para tecnologia de processos, para as quais a formação pode ser engenharia metalúrgica ou de materiais.

 

Por causa do contexto de pandemia, a maior parte do processo de seleção será virtual. Apenas a entrevista final, com os gestores, ocorrerá presencialmente, em Araxá. A CBMM arcará com os custos de deslocamento dos candidatos até a cidade. Para os selecionados, a companhia também pagará as despesas da mudança para Araxá e oferecerá 30 dias de hotel no começo do programa. Há possibilidade de incorporação após o processo de trainee. No último programa, realizado em 2018, todos os oito profissionais foram contratados.

 

A remuneração é compatível com os melhores programas de trainee do mercado e, se não houver restrição relacionada à pandemia, os profissionais selecionados terão a possibilidade de vivenciar uma semana em uma das subsidiárias da CBMM pelo mundo. A empresa tem escritórios na China, Países Baixos, Singapura, Suíça e Estados Unidos; e fornece produtos e tecnologia de ponta aos setores de infraestrutura, mobilidade, aeroespacial e energia e é reconhecida pelos investimentos em tecnologia e em sustentabilidade.

Outras Notícias