Motorista de 35 anos é preso pela PRF com mais de 100 kg de drogas na BR-262

 Motorista de 35 anos é preso pela PRF com mais de 100 kg de drogas na BR-262

 

Droga estava escondida em meio à carga de farelo de milho em uma carreta. A ocorrência foi registrada no final de semana. Um homem de 35 anos foi preso na tarde de 21/11 (sábado) com mais de 100 quilos de drogas, sendo 55,5 quilos de maconha; 51,9 quilos de cloridrato de cocaína e 03 quilos de pasta base de cocaína. A carga de drogas foi avaliada em mais de R$ 2,5 milhões de reais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem no quilômetro 550 da BR-262, município de Luz, e verificou que o veículo seguia do Mato Grosso para o município de Carlos Chagas no norte de Minas Gerais.

 

Observado o nervosismo do condutor, foi realizada fiscalização minuciosa sendo encontrada a droga dissimulada na carga de farelo de milho. O motorista foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Polícia Civil de Bom Despacho/MG juntamente com o veículo e a droga apreendida.

 

Outra ocorrência foi registrada pela 8ª Delegacia da PRF de Araxá no final de semana. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo com elementos de identificação com suspeita de adulteração ontem, dia 22 de novembro, por volta das 17h, na unidade operacional da PRF em Bom Despacho. Foi abordado um veículo MMC/L200 com origem de Ponta Porã/MS, e durante fiscalização minuciosa, foram encontradas divergências entre os elementos encontrados no veículo e o padrão do fabricante. Diante dos fatos, o veículo e os ocupantes foram encaminhados para a Polícia Civil de Bom Despacho para as providências cabíveis.

 

 

 

Outras Notícias