Motorista que evadiu cena de acidente é localizado pela Policia Civil

 Motorista que evadiu cena de acidente é localizado pela Policia Civil

O motociclista de 55 anos ficou gravemente ferido

O acidente

No dia 12 de agosto, na avenida João Paulo II, o condutor de uma motocicleta de 55 anos colidiu contra a traseira de veiculo que estava parado próximo ao canteiro para fazer o retorno. Com o choque, motociclista caiu  e foi atropelado por um caminhão tipo caçamba, que passou sobre a perna da vítima.

As informações colhidas preliminarmente revelaram que o motorista do caminhão teria fugido do local.

 

Investigação

A partir de levantamentos, principalmente por imagens captadas por sistema particulares de videomonitoramento, foi possível chegar ao caminhão e, por conseguinte, identificar o motorista.

O caminhão pertence a uma empresa, que tem colaborado com as investigações. Ao saber que havia sido descoberto, o motorista afirmou a empresa que se apresentaria a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, serão colhidos mais dados sobre o fato para verificar as circunstâncias do acidente e a avaliação sobre a responsabilidade do motorista do caminhão, bem como se motoristas de outros veículos contribuíram para o evento, entre eles, a própria vítima.

 

Motorista

O certo é que o motorista do caminhão não poderia ter abandonado o local do acidente. Agora deverá aguardar a intimação da Polícia Civil, que, se necessário, representará pelas medidas judiciais cabíveis.

 

Local

Entre 2016 e 2018, o local do fato, avenida João Paulo imediações da rotatória da avenida Amazonas, foi identificado pela Polícia Civil como de maior incidência de crimes de trânsito, com e sem vítima.

Outras Notícias