Mulher morre após colisão entre veículos na BR-452, em Perdizes

 Mulher morre após colisão entre veículos na BR-452, em Perdizes

 

No local as guarnições da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, de Araxá, depararam com uma acidente envolvendo dois veículos, uma caminhonete Hillux de cor prata, com placa de Uberaba/MG e um Tempra de cor azul placa de Perdizes/MG. O acidente ocorreu na manhã de ontem, domingo (04/10), na BR-452, que liga Araxá a Uberlândia. Segundo informações obtidas no local, o veículo Tempra que seguia sentido Araxá a Santa Juliana, perdeu o controle do veículo ao passar sobre uma pasta escorregadia (restos de massa de batata), caído na pista, rodou na rodovia, invadiu a contramão de direção e bateu a lateral traseira esquerda na frente da caminhonete, que seguia sentido oposto (Santa Juliana a Araxá).

 

Na caminhonete Hillux havia 05 ocupantes sendo o motorista F. F. S. de 37 anos, a esposa dele V. A. P. S., de 36 anos, a filha do casal, M. P. S., de 6 anos, um menino M. P. S. F., de 11 anos e A. C. S., de 82 anos, pai do motorista, todos ocupantes não apresentavam lesões, já se encontravam fora do veículo e recusaram atendimento médico. No veículo Tempra também havia cinco pessoas, o motorista P. S. S. P., de 52 anos com suspeita de TCE, a passageira M. A. C., sem lesões aparentes, uma adolescente M. A. G. A., de 13 anos de idade que apresentava pequenas escoriações; a passageira L. S. M. de 52 anos que estava no banco traseiro, após o impacto foi ejetada pelo vidro traseiro e arremessada ao solo, apresentava TCE grave, foi encaminhada ao hospital de Perdizes/MG pela ambulância daquela cidade, onde veio a óbito na Santa Casa de Perdizes.

 

A passageira A. S. M. estava em estado grave, foi conduzida pela ambulância da cidade de Perdizes até a Santa Casa de Perdizes, após a mesma foi transportada até a cidade de Uberaba pela aeronave do Corpo de Bombeiros Arcanjo – 06. O trânsito ficou fechado nos dois sentidos, sendo liberado meia pista após a limpeza da via.

Outras Notícias