Mulher tem pertences roubados enquanto caminhava

 Mulher tem pertences roubados enquanto caminhava

PM prendeu autor e recuperou objetos da vítima

 

A ocorrência foi registrada por volta de 22 horas de ontem (17/06) quando a polícia militar foi solicitada a comparecer na avenida Ítalo Ross, bairro Morada do Sol. Segundo relatou a vítima, que caminhava pela via citada, quando foi abordada por uma pessoa trajando tênis, calça jeans e blusa de frio azul com listras nas mangas. De posse de uma lâmina na mão e em tom de ameaça, o autor subtraiu o celular e a bolsa da vítima, evadindo em seguida.

 

Os rastreamentos iniciaram e de posse das características do autor a equipe de policiais que atendeu a ocorrência localizou o jovem, de 21 anos, correndo pela avenida Tenente Coronel Hermenegildo Magalhães, bairro Jardim Natália.

 

Ao perceber que seria abordado ele jogou o celular da vítima em um terreno baldio, que posteriormente foi recuperado. Em um primeiro momento, o autor negou a autoria do roubo, depois assumiu o delito e relatou que teria jogado a blusa azul que estava vestindo, a lâmina e a bolsa contendo todos os objetos da vítima (cartões, documentos e dinheiro) em um terreno baldio ainda próximo do local do roubo. Ele foi preso em flagrante delito, os demais objetos recuperados.

Outras Notícias