Diário Sintonia
Musical ‘Diga Sim’ será apresentado em duas sessões no Teatro Municipal
Por janainasilva
7 de novembro de 2018

Apresentações serão às 20h no sábado e no domingo

Araxá recebe, no próximo final de semana, o espetáculo “Diga Sim – O Musical”  com 19 artistas no elenco. As apresentações ocorrem dias 10 e 11, sábado e domingo, respectivamente, às 20h, e representam o fechamento de um ciclo artístico voltado para todas as idades e viabilizado através de um projeto da Lei Rouanet, com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), em ação denominada como “Diga Sim – Um projeto de arte e cultura”. 

 

Ao longo desse ano, foram oferecidas oficinas gratuitas de teatro, dança e canto para os jovens, no Instituto Movart, por meio de aulas ministradas pelos professores Frederico Ramos, Victoria Fernanda Morais e Jorge Vinnis, e com assistência de Wanêssa Borges. “Proporcionamos essas atrações para jovens carentes de arte e cultura, selecionados no começo do ano. O objetivo era dizer ‘sim’ a eles, capacitando-os artisticamente, inserindo-os no mercado local e possibilitando transformações pessoais e de carreira”, conta a idealizadora do projeto, Isabela Bittar Maneira.

 

Os ingressos são gratuitos e erão disponibilizados uma hora antes das apresentações em dois locais: no Instituto Movart na rua Cônego Cassiano, 155, Centro; e no Teatro Municipal situado na avenida Antônio Carlos, s/n°.