Mutirão eleitoral ocorre no Pão de Açúcar IV

 Mutirão eleitoral ocorre no Pão de Açúcar IV

Serviço será no cemei Querobina Gomes Borges

O título de eleitor é um dos documentos necessários para obter passaporte ou carteira de identidade; e para receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, empresas, institutos e sociedades de qualquer natureza, mantidas ou subvencionadas pelo governo ou que exerçam serviço público delegado, correspondentes ao segundo mês subsequente ao da eleição.

 

Se você está na lista de 1.609 eleitores irregulares, de Araxá e Tapira, é necessário regularizar a situação até dia 6 de maio, próxima segunda-feira.

 

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, quem não acertar as contas pode ter o título cancelado, ressaltando que são incluídas eleições regulares e suplementares; e cada turno é considerado uma eleição.

 

O atendimento itinerante do Cartório Eleitoral em Araxá foi considerado excelente no último sábado (27/04), continuando neste feriado, 1º de maio. O serviço será oferecido no cemei Querobina Gomes Borges, no bairro Pão de Açúcar IV, das 8h às 15h. E na próxima semana, dia 11/05, no mesmo horário, na escola municipal Professora Romaria Porfírio de Azevedo Leite, no bairro Max Neumann, entre às 8h e 15h.

 

Alcineia Suely Sales, chefe do cartório eleitoral de Araxá, explica o porque da escolha dos dois locais para a prestação do serviço. “O cemei Querubina é um dos novos locais de votação da cidade, recentemente criado, e escolhemos para o pessoal aproveitar para fazer alteração do local de votação e ficar mais perto de casa. No dia 11 de maio será no bairro Max Neumann, que também tem um novo local de votação”, disse.

Outras Notícias