Operação fecha região prende 06 foragidos em Araxá

 Operação fecha região prende 06 foragidos em Araxá

 

A Polícia Militar realizou Operação Fecha Região em 30 cidades das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Em Araxá vários mandados de prisão foram cumpridos. Considerando as características de cada município da área de responsabilidade da 5ª RISP o foco da operação foi o combate à prática de infrações penais, proporcionando mais segurança à comunidade, em ações preventivas e repressivas que participaram das atuações. Com efetivos operacionais e administrativos da PM a ação foi realizada em todos os 30 municípios pertencentes a 5ª Região da PM, dentre elas Araxá e as outras 11 cidades que compõem o 37º BPM.

 

Resultado das 12 horas da Operação: 14 veículos apreendidos/removidos, veículos recuperados: 01, autuações de infração de trânsito: 56, mandados de Prisão cumpridos: 13, prisões realizadas: 15, apreensão de menores: 01, arma de fogo apreendida: 01, munições apreendidas: 02, drogas apreendidas: 01 involucro de cocaína, 02 buchas e 02 cigarros de maconha.

Foto: Polícia Militar

Em Uberaba um homem de 33 anos foi preso por comercialização irregular de combustível, a PM apreendeu com ele 360 litros de etanol, mangueiras, funil e anotações referentes ao controle do comércio. O autor alegou que vendia o produto para motoristas de aplicativo de transporte por R$ 2,50 o litro.

Outras Notícias