Operação Repressão Integrada é desencadeada pela PC e PM

 Operação Repressão Integrada é desencadeada pela PC e PM

 

Na manhã desta quinta-feira, 30 de abril, em Araxá, foi realizada a operação conjunta, denominada “Repressão Integrada”, pelas Polícias Civil e Militar. A intervenção teve, ainda, apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário. A operação teve por objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão referentes ao envolvimento de infratores com o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, muitos desses mandados oriundos de investigações e de denúncias feitas por meio do disque-denúncia 181. Mesmo diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, a PMMG e PCMG, além do apoio nas ações de saúde pública e proteção social, têm reforçado a prestação de serviços de segurança pública, com intuito de oferecer tranquilidade à toda sociedade e potencializar a sensação de segurança.

A operação contou com a participação de 56 policiais civis e militares, obtendo além dos efeitos preventivos, os seguintes resultados operacionais: 15 mandados de busca e apreensão cumpridos; 01 mandado de prisão cumprido; 05 pessoas presas. Foram apreendidas pedras de crack, buchas de maconha, cigarros de maconha, pasta base de cocaína; e 01 balança de precisão.

 

As polícias agradecem às pessoas da comunidade que têm utilizado o DDU (181) para fazerem denúncias, sendo a maioria de tráfico de drogas e de porte ilegal de armas de fogo.

Outras Notícias