Pai e filho presos e armas apreendidas pela PM

 Pai e filho presos e armas apreendidas pela PM

Pedras de crack estavam em garrafa de café

 

Polícia Militar localizou 03 armas em bairros diferentes de Araxá durante Operação de rotina na noite de ontem, 10 de julho. As duas ocorrências foram registradas em menos de sessenta minutos. A primeira ocorrência foi registrada no bairro Alvorada quando um irmão estava ameaçando a irmã com uma arma de fogo, sem munição.

 

A segunda ocorrência foi registrada na rua Fernão de Noronha, no bairro São Domingos, quando pais, 43 anos, e filho de 22 anos, foram presos. O local onde eles residem é conhecido pelos policiais como Zona Quente de Criminalidade e devido às inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Foram localizadas também pedras de crack que estavam escondidas dentro de uma garrafa de café, que estava sob o armário da cozinha. Os dois foram presos em flagrante.

 

Apreensão Drogas

De janeiro a outubro de 2018 a população mineira realizou 420.706 ligações ao 181, Disque Denúncia Unificado, que resultou em 2.564 armas de fogo apreendidas, e 25.900 munições. Os números em Araxá são consideráveis, de acordo com as ocorrências que nossas produtoras são informadas diariamente.

Outras Notícias