PC desarticula quadrilha que roubava fazendas em Araxá

 PC desarticula quadrilha que roubava fazendas em Araxá

Mulher, que estava foragida, apresentou na delegacia

 

Um casal de idosos foi brutalmente espancado durante um assalto na propriedade rural em que eles residiam, há cerca de dez quilômetros do perímetro urbano de Araxá, em setembro. As investigações desse caso resultaram na prisão de acusados e receptadores. Na primeira fase da apuração do crime dois homens, com menos de 30 anos de idade cada, foram presos. Os dois são de Araxá e estavam em casa quando foram detidos pela suspeita de participação no caso.

 

Na ocasião eles roubaram da fazenda vários produtos, como tv 42 polegadas, forno elétrico, lanternas, rádio, fritadeira elétrica, e uma espingarda calibre 32. Todos os itens foram recuperados.

 

De acordo com o delegado regional o casal foi brutalmente agredido por dois homens e uma mulher. A mulher identificada, estava foragida, e apresentou juntamente com um advogado na sexta-feira (23/11). Os três estão presos no Presídio Regional de Araxá.

 

“Chegamos até esses três após relatos de outros roubos em chácaras e fazendas em Araxá. As investigações continuam porque acreditamos que eles estão envolvidos em outras ocorrências, entre Araxá e Perdizes”, diz delegado responsável pelo caso, Conrado Costa e Silva.

Outras Notícias