PC e PM prendem três pessoas por associação ao tráfico de drogas

 PC e PM prendem três pessoas por associação ao tráfico de drogas

 

A inspetoria da Polícia Civil de Minas Gerais, após receber informações de colaboradores e informantes de possível traficância na cidade de Nova Ponte, iniciou diligências para comprovar a veracidade dos fatos, juntamente com equipes da Polícia Militar de turno, sendo que no início do mês de outubro, foram feitas várias diligências, onde após acervo fotográfico e outros meios de investigações, pôde-se comprovar a veracidade dos fatos. Foi representado por pedido de mandado de busca e apreensão na residência alvo, onde segundo investigações, estava morando no local um casal oriundo da cidade de Uberlândia e mais 05 traficantes conhecidos da cidade de Nova Ponte.

 

Assim, nesta quarta-feira (14/10) por volta das 20 horas, após a emissão de mandado de busca e apreensão emitido pelo Juíz de Nova Ponte, foi cumprido imediatamente o referido mandado, sendo presos em flagrante, o casal de Nova Ponte (ele de 23 anos e a jovem de 21 anos), mais um traficante (de 23 anos de idade) também do município de Nova Ponte, e apreendidos, 17 papelotes de cocaína, 02 buchas de maconha, 02 pés de maconha, 03 aparelhos celulares e um montante de R$452,00.

 

Diligências continuaram no sentido de comprovar a traficância dos outros 04 suspeitos que já eram apontados na investigação, onde inclusive foram apreendidos vários documentos tais como comprovantes de depósito e documentos pessoais dos suspeitos.

 

As equipes da PM tiveram o comando do tenente Roolemberg, de Perdizes, coordenada pelo tenente Brandão de Nova Ponte, juntamente como os sargentos Domingues e Arthur, cabos Monteiro e Valter e soldados Moulay e Alexandro. À Polícia Civil, foi chefiada pelo delegado Regional de Araxá Vitor Hugo Heisler, coordenados pelo delegado de Nova Ponte Gabriel Dutra Trindade com os investigadores Luiz Fernando da Silva, Bruno Rodrigo de Medeiros, Brunno Peixoto Resende, e a analista Renata Vieira Castro e Silva.

Outras Notícias