PM localiza caminhões produtos de furto e apreende drogas

 PM localiza caminhões produtos de furto e apreende drogas

 

No release desta segunda-feira, dia 14/12, com os destaques das ocorrências policiais da área de abrangência do 37º Batalhão de Polícia Militar tem um fato registrado no dia 12 de dezembro, por volta das 11 horas, durante patrulhamento na zona rural de Sacramento/MG. A Polícia Militar localizou 02 caminhões placas PUH-3612 e DVT-9759, ambos de Uberlândia/MG, escondidos em uma fazenda, sobre os quais constam queixa de furto/roubo.

 

Dentro dos caminhões foram localizados 01 mochila contendo 546 pinos de cocaína; aproximadamente 318 gramas de maconha; cerca de 476 gramas de cocaína; 01 rifle de pressão; 01 facão.

 

Foram realizadas diligências, sendo que após buscas nas imediações da sede de uma fazenda suspeita, foram localizadas algumas peças idênticas as que estavam faltando nos caminhões, sendo o material apreendido para futura perícia. Os suspeitos não foram localizados. Diante do exposto, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sacramento, e os caminhões removidos.

Outras Notícias