PM prende acusado de estelionato

 PM prende acusado de estelionato

 

No dia 18 de março de 2020, por volta das 12h, a Polícia Militar de Nova Ponte desencadeou operação e logrou êxito em abordar um homem de 39 anos, sobre quem recaia um mandado de prisão. Acusado de estelionato, o suspeito foi encontrado no trevo que dá acesso à comunidade de Almeida Campos. Ele estava no local com a intenção de praticar o mesmo crime com uma vítima da cidade de Patrocínio. A vítima, no entanto, foi informada antes de ser lesada.

 

Após localização do suspeito e posterior diligência, foi recuperada a maioria dos materiais que são produto de crimes. A esposa do acusado, de 20 anos, foi presa em flagrante delito e encaminhada à cidade de Nova Ponte juntamente com os materiais. Pela quantidade e dimensões foi necessário realizar o transporte em uma viatura da PM tipo Van.

 

Os materiais apreendidos são um amplificador de som, uma TV 40 polegadas, um colchão de massagens, uma tampa de porta malas com som automotivo, um autofalante, quatro aparelhos celulares produto crime, três caixas de celulares vazias, uma caixa de som portátil, um videogame, uma fonte de energia para som e quatro caixas grandes de som automotivo. Além disso, os policiais também encontraram e apreenderam dois talões e uma folha de cheque. O carro do suspeito também foi levado pelos militares.

Outras Notícias