PM prende autor de homicídio em Tapira

 PM prende autor de homicídio em Tapira

 

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no bairro Antenor Ferreira Goulart, rua Maria Aparecida Fernandes nº 63, em Tapira/MG onde havia ocorrido um homicídio na noite de 09 de outubro, por volta das 20h30. No local, a PM deparou com a vítima do sexo masculino, Mozair José dos Santos, de 51 anos, caída ao solo sem sinais vitais. Segundo uma testemunha, a vítima e o autor C. P. S., de 27 anos, estavam na mesma residência, quando sem motivos aparentes, iniciaram uma discussão e saíram para rua. Posteriormente, a testemunha ouviu o autor e a vítima se atracarem na rua, vindo o autor a evadir após atingir a vítima.

Vítima: Mozair José dos Santos

O suspeito foi localizado na casa do irmão, e confirmou os fatos, relatando que no momento da briga retirou uma faca da cintura e desferiu um golpe na região da cintura da vítima e alguns cortes na região da face, vindo ambos a caírem ao solo, momento em que o autor disferiu mais um golpe na região do pescoço da vítima, evadindo em seguida.

 

O autor foi preso em flagrante delito. Durante rastreamento foi localizada com ele uma espingarda calibre 22, que foi apreendida.

Outras Notícias