PM prende autores por descumprimento de ordem judicial

 PM prende autores por descumprimento de ordem judicial

Foram dois homens e uma mulher

 

Uma operação no bairro Abolição no dia 18 de junho resultou na prisão de um homem de 23 anos abordado em uma das ruas do bairro, após ser constatado haver em desfavor do rapaz um mandado de prisão em aberto. O autor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Pouco mais tarde, enquanto policiais realizaram a operação “Incursão em Zona Quente de Criminalidade”, a PM abordou uma mulher de 38 anos, no bairro Alvorada.

 

Após consulta ao sistema informatizado, foram constatadas diversas passagens de tráfico e uso de entorpecentes da autora, além de estar descumprindo a ordem judicial de recolhimento ao lar. Foram apreendidos com ela 02 celulares, de procedência duvidosa, possivelmente produtos de furtos/roubo, pois a autora não possui trabalho lícito e frequentemente é vista em locais de tráfico de drogas. Diante do exposto, foram recolhidos os 02 celulares e a autora presa e encaminhada ao Presídio de Araxá.

 

Na madrugada desta quarta-feira, 19 de junho, por volta das 03 horas, durante realização de operação Batida Policial, a Polícia Militar abordou um indivíduo de 26 anos, na avenida Amazonas, bairro São Geraldo. Após consulta no sistema informatizado, foram constatadas diversas passagens policiais do autor, o qual está cumprindo pena no regime semiaberto, e pelo horário da abordagem, estaria descumprindo a ordem judicial de recolhimento ao lar. Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado ao presídio de Araxá.

Outras Notícias