PM prende homens por roubo em posto de combustível

 PM prende homens por roubo em posto de combustível

 

Durante operação policial pelo bairro Santa Maria, em Araxá, a Polícia Militar visualizou uma motocicleta estacionada em via pública idêntica à utilizada em um roubo à mão armada ocorrido em 30 de setembro em um posto de combustíveis na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo. Ao verificar as imagens do referido roubo, foi possível identificar que se tratava da mesma motocicleta. A PM procedeu a abordagem à residência onde a moto estava estacionada, o morador alegou estar com alguns colegas, sendo que a moto era de um rapaz que havia conhecido há pouco tempo, e que ao presenciar a chegada da polícia, pulou o muro e evadiu do local, deixando a moto. Na residência ainda foi localizado um capacete idêntico ao utilizado no dia do roubo pelo condutor.

 

Em determinado momento, chegou ao local uma mulher, de 29 anos, alegando ser proprietária da motocicleta, porém, a mesma entrou em contradição, acabando por confessar que o amásio E. R. M. S., de 31 anos, é quem havia lhe solicitado para buscar a moto. Ao ser mostrado o vídeo do roubo, a mulher reconheceu de imediato como sendo o marido conduzindo a motocicleta. O homem foi localizado e confessou a autoria do roubo, relatando ainda que havia adulterado a placa da moto. Após diligências, a Polícia Militar chegou à autoria do segundo envolvido no roubo, identificado como F. R. O., de 25 anos, o qual havia deixado o sistema penitenciário há 02 meses e encontrava-se no regime semiaberto.

 

Com o rapaz mais novo foi localizado dinheiro e diversos objetos de procedência duvidosa, os quais ele declarou ter adquirido por preço baixo e de transeuntes, sendo: 02 carenagens de motocicletas modelo Fan/Titan 2009, 01 vídeo game XBOX ONE com cabo de energia, 01 notebook preto, 01 celular na cor rosê sem a capa traseira com cartão de memória de 8GB.

 

Com os autores foram apreendidas vestimentas idênticas às utilizadas no roubo. Diante dos fatos, os 02 autores receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo e a motocicleta utilizada na ação delituosa foi removida. Ressalta-se que a autora G.F.M foi conduzida por descumprimento de ordem judicial, uma vez que se encontrava no regime semiaberto e ultrapassou do horário de recolhimento.

Outras Notícias