PM prendeu 8 pessoas em nova etapa da operação Cidade Segura

 PM prendeu 8 pessoas em nova etapa da operação Cidade Segura

 

Objetivando combater sistematicamente a prática de infrações penais, no dia 30 de setembro de 2020, o 37º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a Operação “Fecha Batalhão – Cidade Segura” no período de 07 às 23 horas, a qual contou com o efetivo operacional e administrativo dos 12 municípios da área de abrangência. Visando a manutenção da ordem pública foram realizadas prisão de infratores em flagrante delito por crimes diversos, blitz, batida policial, operação antidrogas, operação presença, incursões em ZQC – zona quente de criminalidade.

 

Foram implementadas ações direcionadas ao combate à criminalidade inclusive nas áreas rurais, com planejamento e execução do policiamento preventivo e repressivo por meio de estudo e definição de focos, visando êxito na proposta de redução de índices dos fenômenos criminais. Vale ressaltar que durante a Operação “Fecha Batalhão – Cidade Segura” não ocorreu crime violento na área do 37º Batalhão.

Foram obtidos os seguintes resultados operacionais: 76 operação realizadas; 07 veículos apreendidos / removidos; 01 colheitadeira recuperada; abordaram 618 pessoas e 420 veículos; lavraram 44 autos de infração; cumpriram 02 mandados de prisão; 08 pessoas foram presas. As guarnições apreenderam 15 munições calibre 22 e 02 armas de fogo.

Outras Notícias