PM registra dois roubos de motos em 24h

 PM registra dois roubos de motos em 24h

Reprodução/Rede social

 

Duas motocicletas foram roubadas em Araxá nas últimas 24 horas. Uma delas no bairro João Ribeiro e outra no bairro Pão de Açúcar. Os suspeitos ainda não foram localizados tampouco identificados pela Polícia Militar. A primeira ocorrência aconteceu na noite de domingo, por volta das 20h30. A vítima levou a namorada até em casa, no bairro João Ribeiro, e, ao retornar, foi abordado em uma parada obrigatória no cruzamento das ruas João Magalhães e Claudio José de Faria.

 

Segundo a vítima, dois homens se aproximaram em uma motocicleta, o passageiro desceu e, com uma arma prateada em punho, anunciou o assalto, determinando que a vítima desembarcasse da motocicleta. Os suspeitos fugiram pela rua João Magalhães, sentido Centro. A motocicleta roubada é um modelo Honda Twister de cor vermelha, adquirida recentemente e, por isso, sem placa.

 

Já a segunda ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira, 09/03, por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Pão de Açúcar em Araxá, onde, segundo a vítima, deixou a sua motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, estacionada de frente a sua residência com a chave na ignição e adentrou no imóvel para apanhar uma blusa de frio, porém, ao retornar constatou que alguém havia furtado o veículo. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência de ambas situações. Os rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar os autores e os veículos.

Outras Notícias