Policia Civil identifica mulher que foi morta por feminícidio

 Policia Civil identifica mulher que foi morta por feminícidio

De acordo com o Delegado ainda não há hipótese de autoria do crime violento

 

Lorena Araújo Patto Graciano, de 34 anos, foi  encontrada na manhã de quarta-feira (07/11) numa mata no bairro Morada do Sol, setor norte de Araxá, ainda sem ser identificada, após necropsia foi constatado que a vítima, sofreu feminicídio  e os hematomas confirmaram a esganadura, com lesões na traqueia, no rosto e no peito.

Após investigações os policiais chegaram até os familiares que relataram que Lorena, por ser usuária de drogas passava temporadas fora de casa, e que eles não sabiam da morte.

“Nós iniciamos as investigações através de pontos de comercialização de entorpecentes, até mesmo nas proximidades do terminal rodoviário, e foi um dos pertences da vitima, uma chave, que nos levou até a família” – Dr. Vinicius Ramalho

Segundo a Policia Civil, o crime violento está sem hipótese de autoria, mas que será dada a sequencia nas investigações.

Qualquer informação que possa auxiliar no trabalho da Policia pode ser passada de forma anônima e sigilosa através dos números, 190 (PM) e no (34) 36625655 (Policia Civil).

Outras Notícias