Polícia Civil prende autor de homicídio em casa

 Polícia Civil prende autor de homicídio em casa

O suspeito alega indignação como motivo do crime

 

O crime aconteceu no dia 23 de dezembro do ano passado no bairro Ana Pinto de Almeida.  De acordo com o delegado Dr. Vinicius Ramalho, na Rua Onésima de Fátima onde residem famílias oriundas do norte do país, houve uma confusão que envolveu várias pessoas, o que acabou culminando na morte um homem de 38 anos, natural de Exu, Pernambuco. Francisco Alexandre Leite, foi esfaqueado após uma briga.

O suspeito, preso nesta manhã, terça feira, dia 08 de janeiro, José Messias de Bezerra, também de 38 anos, foi encontrado em casa no bairro Pão de Açúcar e encaminhado para a delegacia.

Ele confessou a autoria do crime e justificou o ato como indignação. Segundo ele a vítima tentou abusar de duas crianças, uma de 9 e outra de 10 anos.

De acordo com o código penal, se o motivo da ação presidir de relevante valor social ou moral, sob domínio de forte emoção, ou injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço, neste caso o acusado poderá pagar uma pena de reclusão de seis a vinte anos em regime fechado.

As informações  estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Araxá, ainda não existe um parecer que favoreça a versão dele.

 

 

 

 

 

 

Outras Notícias