Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio

 Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio

Crime aconteceu em zona rural de Tapira/MG

 

O senhor de 62 anos estava foragido desde a tentativa de homicídio que aconteceu numa fazenda em Tapira/MG há alguns dias. Ele foi preso pela equipe da Polícia Civil de Araxá em Bambuí, cidade do centro-oeste mineiro, na tarde de ontem, quinta-feira (04/07). A Polícia Civil foi acionada assim que o crime aconteceu. Mesmo sem antecedentes criminais o homem vai responder por tentativa de homicídio.

 

Segundo o acusado a motivação do crime foi uma briga pouco antes dele atirar no rosto da vítima, que é sobrinho da proprietária de uma fazenda.

 

“Eu estava fazendo queijo ele entrou, agarrou a gola da minha camisa, me arrastou para o terreiro, atacou minhas costas na parede, agarrou no meu pescoço, ‘tacou’ minha cabeça na parede, deu um tapa na minha cara e falou que ia me matar. A hora que a tia dele tirou ele, que ele me soltou ele falou que nunca mais eu ia fazer queijo, e que ia acabar comigo. Aí eu peguei a arma e dei nele um tiro”, relatou o senhor à nossa reportagem.

 

“Foi pedida prisão preventiva do autor até que ouçamos mais uma testemunha”, explicou o Delegado Regional, Vitor Hugo Heisler.

Outras Notícias