Polícia Militar apreende drogas em Sacramento

 Polícia Militar apreende drogas em Sacramento

 

Na manhã de ontem, domingo (29/03), por volta das 10h30, durante operação batida policial no bairro Perpétuo Socorro, quando, na rua Leônidas de Paula Pontes, deparou com um autor dentro de um veículo Kadett, em atitude suspeita. O carro em questão estava estacionado na contramão de direção, o autor, ao perceber a presença da viatura, rapidamente desembarcou do veículo e começou a correr, os militares notaram que ele estava com um objeto de grande volume na cintura, uma pochete e também segurava algumas coisas entre as mãos. Foi dada a ordem para parada, contudo, não acatou as ordens e adentrou ao interior da casa sendo perseguido pelos militares. Na fuga o autor saiu pela porta da cozinha e saiu pulando vários muros, até chegar numa plantação de mandioca.

 

Na área da plantação os policiais localizaram 02 invólucros de maconha prensada (barra / tablete) embaladas em papel filme e também 03 cartuchos intactos de arma de fogo calibre 38; 02 cartuchos vazios, semicarregados calibre 38, embaladas em papel filme. O objeto arremessado pelo autor na rua foi recuperado, era maconha prensada e embalada em papel filme, e, no quarto do imóvel onde ele reside, foi localizado um rolo de papel filme, uma faca tipo peixeira e 03 aparelhos de telefone celulares de procedência duvidosa.

 

O veículo em que ele foi abordado, o Kadett, estava com ligação direta, pelo sistema informatizado foi constatado CRLV ano 2018. Autor preso, material e veículo apreendidos.

Outras Notícias