Polícia Militar localiza 02 veículos furtados

 Polícia Militar localiza 02 veículos furtados

Eles estavam em dois bairros do setor norte

 

A localização ocorreu em menos de 24 horas, o primeiro foi na manhã de 11 de maio, quando a PM foi solicitada a comparecer no bairro Urciano Lemos. A vítima relatou que saiu da casa onde reside, na rua Juca Câncio, por volta das 22h do dia anterior, deixando estacionado na via em frente a residência o veículo Saveiro de cor vermelha, ao retornar pela manhã de 12/05 constatou que o referido veículo havia sido subtraído.

 

Por volta das 20 horas do domingo (12/05) o automóvel foi localizado, abandonado em via pública no bairro Jardim das Oliveiras, e foi removido ao pátio credenciado do Detran.

 

Ainda no domingo, pela madrugada, por volta de 01 hora, a polícia militar compareceu no bairro Pedra Azul, onde a vítima relatou que saiu às 19h de sábado (11/05), deixando estacionado o veículo Elba Weekend de cor cinza, em frente a residência.

 

O dono do carro informou aos militares que o veículo estava com combustível na reserva e ao retornar por volta de 0h40, o carro havia sido levado. Foi feito rastreamento e o veículo localizado abandonado nas proximidades da residência e com sinais de ligação direta. O carro também foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Outras Notícias