Polícia Militar realiza Operação Fecha Batalhão

 Polícia Militar realiza Operação Fecha Batalhão

 

Durante dezessete horas de ontem, 16/01, a Polícia Militar realizou operação chamada Fecha Batalhão, que interceptou todas as vias de entrada do município de Araxá. O objetivo da operação é coibir os infratores de cidades da região de cometerem crimes no município. Em frente ao posto da Polícia Militar Rodoviária, na MG-428, fiscalizações de automóveis que chegavam à cidade foram feitas ao longo de duas horas.

 

Dois homens naturais de Londrina/PR, de 40 e 46 anos, foram presos no trevo que dá acesso ao Complexo do Barreiro. “Esta prisão partiu de uma denúncia de um comerciante da cidade no sentido de que algumas pessoas tentaram comprar alguns cheques dele”, explicou o capitão da PM, Paulo Roberto Arduíni. Através da Central de Videomonitoramente os policiais conseguiram identificar a placa do carro que os suspeitos usavam e realizar a abordagem. Com eles a PM encontrou mais de mil reais em dinheiro, uma faca e drogas.

 

De acordo com Arduíni, “há um crime contra o patrimônio no que diz respeito à compra dos cheques, possível adulteração e repasse dos cheques em outros estados”, além de portarem drogas, o que se enquadra no crime de tráfico. Os suspeitos foram encaminhados ao Delegado de Polícia Judiciária.

Outras Notícias