Polícias Civil e Militar traçam ações de combate à criminalidade

 Polícias Civil e Militar traçam ações de combate à criminalidade

 

Na reunião foi enfatizada a importância da troca de informações e do planejamento integrado de operações policiais voltadas para o enfrentamento da violência e da criminalidade nos municípios da região. O trabalho conjunto que será desenvolvido terá a finalidade de reduzir os índices criminais e também aumentar a sensação de segurança da população. Também foi discutido o desencadeamento de operações policiais focadas no combate ao tráfico de drogas, na prevenção e repressão aos crimes contra o patrimônio e da violência doméstica.

 

O encontro foi entre o comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Fernando Reis; e o delegado regional, Vitor Hugo Heisler estiveram reunidos na manhã de 23 de outubro para estreitar a parceria entre as duas forças de segurança pública. A reunião aconteceu na sede da 2ª delegacia regional de Polícia Civil, em Araxá, onde também estiveram presentes oficiais da PM e delegados da área operacional.

 

Outro assunto abordado foi a chegada de dois novos delegados que assumirão as delegacias das cidades de Conquista e Campos Altos, as quais integram a área de atuação das duas polícias. As reuniões ocorrerão mensalmente para avaliação das operações policiais e dos seus resultados, bem como para definição de novas estratégias conjuntas e metas de redução do crime e do medo do crime.

Outras Notícias