Prefeitos da região recebem Romeu Zema

 Prefeitos da região recebem Romeu Zema

O tema do encontro foi o estreitamento de laços e o destaque das demandas dos municípios da Microrregião

O Governador eleito, tem cumprido agenda em Araxá realizando reuniões especificas durante todo o mês de dezembro. No dia 15 se reuniu com afiliados do partido NOVO, onde relatou a atual situação do Estado, as ações da gestão atual e as atitudes preliminares que deverão ser empenhas nos primeiros cem dias de governo.

Ainda no dia 22 deste mês se reuniu com empresários também no auditório da Acia e afirmou o apoio divulgado em relação aos empresários mineiros. Romeu Zema visa a melhoria e a ampliação de vagas no mercado de trabalho. Segundo ele, o alto índice de desemprego assola o Estado e é um dos grandes fatores de retrocesso de Minas.

Nesta manhã do dia 26, se reuniu com prefeitos da região do Alto Paranaíba. O encontro aconteceu na sala de conferências da AMPLA-Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá. O encontro promoveu o estreitamento de laços. O Governador ouviu as demandas dos municípios, destacou quais as prioridades e se disponibilizou em apoio à Microrregião. Ao final seguiu para Belo Horizonte para se preparar para a cerimônia de início da Gestão 2019-2022 do Governo do Estado de Minas Gerais que acontece na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro, na Cidade Administrativa às 11h.

Outras Notícias