Prefeitura de Araxá divulga funcionamento dos órgãos públicos

 Prefeitura de Araxá divulga funcionamento dos órgãos públicos

Abre e fecha na Semana Santa na cidade

 

Definidos os horários e dias de funcionamento dos serviços públicos do município, incluindo as autarquias, durante a Semana Santa. A primeira alteração é da secretaria de Saúde, o setor administrativo vai funcionar na quinta-feira, 18 de abril, até 12 horas. As unidades básicas de saúde (UBS) e o programa saúde da família (PSF) atendem normalmente no dia 18/04. Na sexta-feira, 19/04, apenas a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, funciona, em regime de plantão. Os outros setores fecham.

Na secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, o setor administrativo estará fechado nos dias 18 e 19 de abril, enquanto que os demais: Asttran, Vigilância Patrimonial (responsável pela segurança do Centro Administrativo, Parque do Cristo e UPA), Central de Videomonitoramento Urbano, e aeroporto Romeu Zema, funcionam normalmente.

 

A coleta de lixo seletiva, da pasta Serviços Urbanos, não funciona quinta-feira (18) e sexta-feira (19). A coleta de lixo orgânico deixará de ser feita na sexta-feira Santa. As escolas da rede municipal de ensino terão aulas até quarta-feira, 17/04.

 

Museus

Os museus, coordenados pela Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) , funcionam normalmente na quinta-feira. O atendimento na sexta-feira e no sábado será das 10h às 16h. Domingo os museus abrem entre 8h e 14h. O Teatro Municipal estará fechado apenas no domingo.

Outras Notícias