Projeto Cine Show Drive In acontece em novembro em Araxá

 Projeto Cine Show Drive In acontece em novembro em Araxá

 

No ano marcado pelo isolamento social causado pela pandemia o Projeto Cine Show Drive In será realizado em Araxá nos dias 11 e 12 de novembro de 2020, com sessões ás 19 e 22 horas. A realização é da Uirapurus Arte e Cultura, depois de vários projetos empreendidos em quase três décadas de atuação, traz para Araxá e região uma experiência única e inédita. As sessões drive in tem sido o único projeto cultural desenvolvido em grandes cidades e capitais, e em Araxá como não poderia deixar de ser, o Cine Show Drive in, é o único evento presencial liberado pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 na cidade, e é bastante aguardado na região.

 

Para lançar este projeto, a Uirapurus Arte e Cultura se associa a outra agência de sucesso em SP (Brazuca produções), e apresenta o Cine Autorama nos dias 11 e 12 de novembro, no parque de exposições Agenor Lemos. Cine Autorama é o primeiro cinema drive-in móvel do país. Desde 2015 em atividade, já realizou mais de 180 eventos gratuitos para cerca de 42 mil pessoas em 70 cidades do país.

 

Através da Lei de Incentivo à Cultura e patrocínio da Zema, o Cine Autorama vai trazer 4 grandes filmes que vão encantar crianças e adultos escolhidos através de uma pesquisa entre o público local. Serão duas sessões diárias, com os filmes: Aquaman, Minha Mãe é Uma Peça 3, Pets – A Vida Secreta Dos Bichos, Bohemian Rapsody (Queen).

 

Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos gratuitamente pelo site (sympla.com.br), e informações pelo Facebook (Uirapurus Arte e Cultura), ou pelo telefone 34-9.8839-3978. Com certeza, neste momento de melancolia causada pelo distanciamento, este projeto terá uma função de saúde mental, além de ser uma atividade cultural que nos levará imediatamente aos anos 50, auge do cinema drive in, e que vai reunir novamente pessoas para assistir dentro do carro grandes clássicos do cinema, podendo saborear uma deliciosa pipoca ou outro produto que será oferecido na praça de alimentação do evento.

 

A organização do evento seguirá todos protocolos de segurança e higiene visando a proteção e o conforto do público presente. Após a abertura com o Cine Autorama em novembro, a segunda edição do Cine Show Drive In, acontecerá dias 18 e 19 de dezembro para comemorar o aniversário da cidade de Araxá, e contará com apresentações musicais de artistas e bandas de Araxá e região.

Outras Notícias