Quatro jovens são presos e menores apreendidos por tráfico de drogas

 Quatro jovens são presos e menores apreendidos por tráfico de drogas

 

Quatro pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos em operações policiais nos dias 30-31/12 e 01/01/2020 em Araxá. A primeira delas, na segunda-feira, aconteceu às 22h em uma casa no bairro Max Newmann. Ao atender denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar foi ao local e abordou um grupo de adolescentes de 16, 17 e dois com 15 anos. Questionados, todos alegaram serem usuários de drogas. No interior da casa, foi encontrado um plástico contendo quatro pedras de crack e um tablete de maconha. Lá, mais dois jovens foram abordados, um deles, W.A.R., de 21 anos, assumiu a propriedade da droga. Com ele havia, ainda, certa quantia em dinheiro e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola de cor preta. Além dele, na casa também estava L.S.C., de 20 anos, que se encontra no regime semiaberto por crime análogo ao tráfico de drogas. Diante das circunstâncias, os menores foram apreendidos e os dois outros suspeitos foram presos e conduzidos juntamente com o material arrecadado.

 

A segundo ocorrência foi na noite de terça-feira, 31/12, às 19h. Durante operação policial no bairro Bom Jesus, em Araxá, a Polícia Militar encontrou alguns jovens conhecidos no meio policial por tráfico de drogas. Ao aproximarem-se, os jovens correram cada um para uma direção. A PM acompanhou um deles, G.A.R., de 23 anos, e o abordou dentro do banheiro de um bar, onde tentava dispensar alguns invólucros plásticos pelo vaso sanitário. Apreendidos, continham treze pedras de crack, todas picadas de tamanhos idênticos e prontas para o comércio. Ele possuía, também, certa quantia em dinheiro. G.A.R. foi preso em flagrante delito juntamente com o material arrecadado.

 

Já no primeiro dia de 2020, por volta das 16h, no Bairro Bom Jesus, a PM abordou um adolescente de 16 anos denunciado por tráfico de drogas. Abordado, ele tentou dispersar um invólucro com nove pedras de crack, mas foi apreendido. Mais tarde, por volta das 19h, no bairro Salomão Drummond em Araxá, V.H.V, de 18 anos, foi preso pelo mesmo crime. Com ele foram encontradas três pedras de crack. O material foi arrecadado.

Outras Notícias