Queima do Alho inicia venda de ingressos

 Queima do Alho inicia venda de ingressos

 

As vendas dos ingressos para a edição da Queima do Alho de 2020 começaram neste final de semana. O evento é o maior desse tipo na região. As vendas serão em lote único, com apenas dois mil ingressos. Este número é explicado por Luciano Rios, um dos organizadores. “Esse limite é justamente para garantirmos, a quem vai, um atendimento melhor. Com esse número fechado, as comitivas se organizam em relação à quantidade de comida e de pessoas para o atendimento”.

 

A arrecadação da Queima do Alho é destinada às entidades beneficentes de cidade, que fazem a diferença no atendimento à comunidade de Araxá. “Quem for já está ajudando a Ampara, SOS, Consep e a Associação de Equoterapia Prosseguir”, conta. O ingresso para a Queima do Alho custa R$ 50. “A pessoa come à vontade e curte uma tarde de muita música e também de solidariedade”, explica Rios.

 

O evento acontece no dia 4 de abril, a partir das 11h, no Expominas. “Comitivas da região vão apresentar ao público o melhor da culinária rústica e saborosa das tropas de peões”, garante o organizador. O cardápio será divulgado em breve. Os ingressos podem ser adquiridos nos estabelecimentos Links, Moranguinho, Moranguinho Açaí, Empório do Pão e Farmácias Curare do Urciano Lemos, Fertiza, Centro e Espaço Deck. A Queima do Alho abre oficialmente as atividades do Araxá Rodeio Show.

Outras Notícias