Quem Somos

A Rede Sintonia nasceu em outubro de 2000 com a proposta de ser um novo contexto de comunicação Araxaense, voltada para a divulgar de forma única o dia-a-dia da cidade, destacando sua cultura, história, seu folclore, esporte, entre outros temas por meio de debates qualificados e um jornalismo diário com informação factual e independente. Construindo assim um acervo único de nossa história, permitindo ao cidadão do município acesso à memória da cidade contada pelos seus próprios atores ao longo do tempo.


E agora completando 21 anos de existência a Rede Sintonia de Comunicação administra 3 veículos de comunicação:

Diário Sintonia – Portal dedicado a fornecer a noticia quente, no momento que ela acontece. Alçado pela credibilidade da equipe de jornalismo da Rede Sintonia de Comunicação o portal leva de forma confiável a noticia para onde o leitor estiver.

TV Sintonia Canal 3 – Conhecida por todos Araxaenses como “A TV que passa você”, por valorizar e reportar os acontecimentos da cidade, levando para dentro da casa do telespectador o cotidiano da nossa cidade.

Sintonia FM 106,1 – Classe e bom gosto no seu Dial. Aqui você encontra MPB qualificada, jazz, flash backs, lounge music, blues, grandes orquestras e o melhor da música clássica e contemporânea. Uma programação de estilo especial e diferenciado