Rapaz morre em acidente de trânsito na MG-428

 Rapaz morre em acidente de trânsito na MG-428

 

O acidente foi registrado no quilômetro 80 da rodovia que liga Araxá a Sacramento, neste domingo. A guarnição da Polícia Militar Rodoviária chegou ao local e deparou com o caminhão com placa de Patos de Minas/MG estacionado, ocupando parte da pista e a pick-up com placa de Franca/SP, ambos sinistrados. Em contato com o responsável pelo caminhão, ele relatou que o referido veículo havia estourado 02 pneus do lado esquerdo traseiro, por volta de 0h de 21/06, permanecendo imobilizado, até que conseguisse meios de consertá-lo.

Ainda segundo o motorista do caminhão, ele sinalizou a pista com galhos e ramos, além de deixar o pisca-alerta ligado. Em contato com o condutor da caminhonete, este relatou que seguia pela via, não tendo nenhuma sinalização prévia, quando veio a colidir contra a traseira do caminhão, momento em que o passageiro, Edward Modulo Silva Biussi, filho do motorista da caminhonete, de 21 anos, veio a óbito imediato.

 

Foi acionada a Perícia Técnica que realizou os trabalhos de praxe, liberou o local para a retirada do corpo pelo auxiliar de necropsia, e retirada dos veículos sinistrados, pelo Auto Socorro. O fluxo de trânsito seguiu com aproximadamente 2 quilômetros de retenção.

Outras Notícias