Rotary Club de Araxá promove live para aquisição de equipamentos para Santa Casa

 Rotary Club de Araxá promove live para aquisição de equipamentos para Santa Casa

 

O projeto denominado “Live Oportunidade de fazer o Bem – Rotary Club de Araxá”, de Rotary Internacional, será realizado das 12h às 16h do domingo dia 27 de setembro de 2020, e será comandada pelos Truta da Viola. A exibição será em três formatos, simultaneamente, através do aplicativo Zoom, Facebook e Youtube. O evento terá arrecadação revertida em prol da Santa Casa de Misericórdia de Araxá para aquisição dos seguintes equipamentos: Instrumentos Cirúrgicos; Craniotomo e DRILL; Garrote Pneumático e Mesa Cirúrgica com custo total previsto de 30 mil dólares.

 

De acordo com o Rotary ao conseguirem arrecadar 10 mil dólares, o restante será conseguido através de um projeto de subsídio global da Fundação Rotaria, ou seja, a cada dólar arrecadado conseguirão mais 02 dólares em doação. As cestas básicas que forem doadas em produtos alimentícios, serão entregues à Casa de Acolhimento São Vicente de Paula e famílias carentes.

 

Caso a pessoa tenha interesse em contribuir ou patrocinar a live pode entrar em contato com uma dessas pessoas Gildo (34-9.8403-4627), Sueli (34-9.8866-8828) ou Ângela (34-9.9131-0672).

Outras Notícias