Seis novas empresas serão instaladas no DI

 Seis novas empresas serão instaladas no DI

Novos empreendimentos vão gerar 500 empregos

 

A assinatura dos contratos com as 06 empresas foi realizado durante uma reunião. A iniciativa faz parte do Proemp, Programa de Incentivo para Instalação e Expansão de Empresas, estipulado através da lei nº 7.143/2017. A doação das áreas no Distrito Industrial foi feita após as empresas cumprirem as exigências legais do programa. Ao todo serão disponibilizadas 500 novas vagas de emprego com a instalação das empresas e ampliação de algumas já existentes.

 

O presidente da câmara setorial dos empresários do Distrito Industrial, e diretor da indústria de louças sanitárias, Evandro Lusvarghi, comentou que há incentivo no crescimento da cidade. “A gente acredita que outras empresas virão e Araxá vai estar sempre na vanguarda dos acontecimentos”, finalizou.

 

As empresas contempladas foram: João Pedro Indústria e Comércio de Alimentos Ltda; Laticínio Taquari Ltda; Senco Operação e Manutenção Industrial Ltda; Brasil Inspeção de Equipamentos Industriais Ltda; Fertitrading Indústria de Fertilizantes Ltda; Indústria e Comércio de Louças Sanitárias Santa Clara Ltda.

Outras Notícias